terça-feira, 19 de maio de 2009

CABO TERRA


Devia explicar o que é a paralisia cerebral, mas não sendo da minha competência, sugiro a consulta deste link, entre muitos que estão ao dispor de quem tenha algum interesse no assunto.

Posso é sintetizar e dizer que a cabeça é como uma central eléctrica, com um fio para cada coisa e é ao nascer, no primeiro sopro de oxigenação, que toda a máquina cerebral é activada. Como demorei a chorar, fiquei com os dois cabos avariados: Um que me descontrola os movimentos (tipo moinho de vento) e outro que me enreda a fala.

Apesar disto, sou uma irritante “tagarela”... E fico por aqui, antes que me mandem calar!

5 comentários:

Blimunda disse...

Cala-te!

Anónimo disse...

Nuncalo, vês! :P

Joana disse...

Amiga não te cales nunca!
Como eu gosto de te ouvir!!!!

Anónimo disse...

cala-te! alem de dois fios tens mais alguma coisa desligado?e és a "cabelos brancos" só mesmo pk nao vens ao meu salão

DD disse...

Parece-me que anda aqui alguém a aproveitar para fazer publicidade.

Cabelos Brancos,
eu tenho uma teoria: só demoraste a chorar porque já vinhas com a mania de ser diferente e de contrariar os outros.
Toma!