quarta-feira, 28 de abril de 2010

À MEMÓRIA


E de repente não tenho outra vontade do que ficar calada.

Há uns bons anos atrás, perguntei tantas vezes qual a idade média de uma pessoa com pc. Mas como ninguém me levava a sério, até cheguei a acreditar que a minha questão era descabida.

Agora, quando encontro os meus antigos colegas da APC de Coimbra, é tão frequente haver mais um nome de alguém que morreu.

Até já me disseram que estou na lista. Será por ordem alfabética?

5 comentários:

teresa g. disse...

Sabes que mais? Eu também estou na lista, e o meu pc, como sabes, é outro. Há uns meses, por momentos, até cheguei a pensar que tinha chegado a hora. Não chegou. Pode chegar amanhã, na próxima semana, no próximo ano. O corpo é uma coisa extremamente frágil, desfaz-se com um encontrão.

É o que significa olhá-la nos olhos. Saber que ela caminha ao nosso lado.

Fazer o quê? Viver cada dia como precioso. Viver aquilo que vale a pena. Isto é uma frase feita. Por mim já percebi que é à minha medida. Também não sei se haverá amanhã.

Probabilidades? Who knows?...

jg disse...

Mas isso pega-se, é?!?!

mac disse...

Que maluquice, Cãs! O que é que isso te aquece ou arrefece?!?

Que te interessa a "idade média"? O que te interessa, confessa lá, é a tua data. Mas essa, minha querida, ninguém a sabe.

Como a minha e a de todos nós.

Anónimo disse...

Não se impressione com isso. Todos nós passamos pelas mesmas coisas.....

Bjs
Bel

Anónimo disse...

Muitas vezes me pergunto: Será que viver é melhor que morrer? Quem garante isso? rsssssss O que existe após a morte? Não creio no vazio, no nada.... existem as possibilidades. Sendo assim, não sofra por causa disso.
Bjs