quinta-feira, 11 de junho de 2009

O MEU QUEIXO


Pensei em dar a este blogue um título que mostrasse alguma analogia com “O Meu Pé Esquerdo”. Acontece que, até nisso, o meu desarranjo motor sai fora dos padrões e não há pés nem mãos que me valham. Por disparatado que pareça, é com o queixo que escrevo e “funciono” (queixo mesmo, e não confundir com queijo). Tenho uma adaptação da qual sai um ponteiro e é assim que teclo... tic-tic-tic-tic.

Atenção: apesar de todos os meus tremeliques, consigo manobrar uma cadeira eléctrica com a mão. Tenho a certeza porque já experimentei. Ninguém melhor do que eu para saber dos meus limites.

6 comentários:

DD disse...

Olha lá, ó Cabelos Brancos: estás a tentar convencer quem? Um milionário que por aqui passe e resolva investir numa eléctrica para te oferecer?
És capaz de não ter sorte, por aqui há só pelintras... como eu.

jg disse...

Que grande Amélia... qq nabo que ponha um carro a trabalhar e consiga dar a volta ao quarteirão sem escaqueirar nenhuma viatura estacionada e sem demolir nenhum edifício, se julga, tal como tu, apto a conduzir.
As cadeiras eléctricas, tal como os automóveis, não têm corrector!!!!!

jg disse...

Tás areadinha de todo. O meu queixo!!!
Inventa um pseudónimo para o dito.
Sei lá... queijadas&tremeliques, requiexadaterramada, queixosqueixinhasdamariquinhas, pelo queixo morre o peixo, os queijos também se abatem, o mei queixo não o deixo, quinxerto constilo, quando for grande quero uns queixos à Clarisse da Santa, Penso cos queixos, Falo p'los queixos e dou cotoveladas ca boca...

Anónimo disse...

Afinal, pago-vos para quê, para denegrirem a minha imagem?

Vão é apanhar bolotas!

Blimunda disse...

Nem a ferros me arrancam uma só palavra para dizer mal do teu queixo!O teu queixo é lindo, e fofo, e gosto muito do teu queixo porque é lindo e fofo!

teresa g. disse...

Boa Cabelos, investe na argumentação.

(Agora de repente o JG lembrou-me o Cyrano de Bergerac quando lhe classificaram o nariz. Mas de qualquer forma o que importa para a questão é a mão, não é o queixo. Portanto, Cabelos, investe na mão!)