Pensei em dar a este blogue um título que mostrasse alguma analogia com “O Meu Pé Esquerdo”. Acontece que, até nisso, o meu desarranjo motor sai fora dos padrões e não há pés nem mãos que me valham. Por disparatado que pareça, é com o queixo que escrevo e “funciono” (queixo mesmo, e não confundir com queijo). Tenho uma adaptação da qual sai um ponteiro e é assim que teclo... tic-tic-tic-tic.
Atenção: apesar de todos os meus tremeliques, consigo manobrar uma cadeira eléctrica com a mão. Tenho a certeza porque já experimentei. Ninguém melhor do que eu para saber dos meus limites.
Atenção: apesar de todos os meus tremeliques, consigo manobrar uma cadeira eléctrica com a mão. Tenho a certeza porque já experimentei. Ninguém melhor do que eu para saber dos meus limites.
6 comentários:
Olha lá, ó Cabelos Brancos: estás a tentar convencer quem? Um milionário que por aqui passe e resolva investir numa eléctrica para te oferecer?
És capaz de não ter sorte, por aqui há só pelintras... como eu.
Que grande Amélia... qq nabo que ponha um carro a trabalhar e consiga dar a volta ao quarteirão sem escaqueirar nenhuma viatura estacionada e sem demolir nenhum edifício, se julga, tal como tu, apto a conduzir.
As cadeiras eléctricas, tal como os automóveis, não têm corrector!!!!!
Tás areadinha de todo. O meu queixo!!!
Inventa um pseudónimo para o dito.
Sei lá... queijadas&tremeliques, requiexadaterramada, queixosqueixinhasdamariquinhas, pelo queixo morre o peixo, os queijos também se abatem, o mei queixo não o deixo, quinxerto constilo, quando for grande quero uns queixos à Clarisse da Santa, Penso cos queixos, Falo p'los queixos e dou cotoveladas ca boca...
Afinal, pago-vos para quê, para denegrirem a minha imagem?
Vão é apanhar bolotas!
Nem a ferros me arrancam uma só palavra para dizer mal do teu queixo!O teu queixo é lindo, e fofo, e gosto muito do teu queixo porque é lindo e fofo!
Boa Cabelos, investe na argumentação.
(Agora de repente o JG lembrou-me o Cyrano de Bergerac quando lhe classificaram o nariz. Mas de qualquer forma o que importa para a questão é a mão, não é o queixo. Portanto, Cabelos, investe na mão!)
Enviar um comentário